quinta-feira, outubro 11, 2012

Oswaldo diz que Botafogo perdeu o equlíbrio ao sofrer o primeiro gol


A diferença entre o desempenho do Botafogo no primeiro tempo e no segundo chamou a atenção na derrota por 2 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira, no Engenhão. O time chegou a colocar três bolas na trave nos primeiros 45 minutos, mas sofreu uma queda, principalmente depois do gol marcado por André, que abriu caminho para a vitória do rival.
O técnico Oswaldo de Oliveira lamentou o momento de desequilíbrio do time naquele momento do jogo. Os dois gols saíram nos primeiros 10 minutos do segundo tempo. A dificuldade para reagir foi grande.
- Nós tivemos grande oportunidades no primeiro tempo e não conseguimos definir. Esse panorama persistiu até o primeiro gol, quando o time perdeu o equilíbrio. O segundo gol aconteceu em função disso, porque se desarrumou. Não tivemos a capacidade de marcar pelo menos um gol que nos daria a possibilidade de reação - analisou Oswaldo.
Apesar desse momento de desequilíbrio, Oswaldo fez questão de elogiar a atuação do Santos, que jogou desfalcado de Neymar. Para ele, o aproveitamento nas chances criadas foi o que determinou o resultado e não o fator psicológico.
- É um ponto importante, mas o Santos tem um time bom, com jogadores decisivos, que aproveitaram as oportunidades como nós não conseguimos. Concorre para isso a capacidade do adversário - afirmou Oswaldo.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Grêmio, domingo, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. O time não vence há seis jogos.

Nenhum comentário: