segunda-feira, outubro 29, 2012

Oswaldo fala em 'bússola virada para o gol' e não vê Bruno Mendes como surpresa


Cinco gols marcados, xodó da torcida e nome da vez no Botafogo. Este é o retrato do momento vivido pelo atacante Bruno Mendes. Na goleada sobre o Atlético-GO por 4 a 0, ele balançou as redes mais uma vez e ganhou um elogio curioso do técnico Oswaldo de Oliveira. Consolidado de forma precoce, o jogador não é considerado surpresa pelo comandante alvinegro.
“O Bruno não é mais surpresa (risos). Ele tem uma bússola virada para o gol o tempo todo. É um jogador com esse aspecto muito positivo. Aos poucos está ganhando a confiança dos companheiros e os treinamentos têm feito muito bem. Inclusive, o Bruno está cada vez mais entrosado no Botafogo”, afirmou.
Oswaldo de Oliveira acredita que a evolução do jovem não pode ser feita com pressa. Contente com o resultado do trabalho, o técnico deixou claro que Bruno Mendes não deve se empolgar com a boa fase.
“O futebol está recheado de histórias. Prefiro ser conservador no momento e acompanhar gradativamente. Não foi surpresa para nós o desempenho, mas temos que ter calma, acompanhar direitinho, dar condições para ter sempre um desempenho dentro das possibilidades. Torcemos para que continue assim”, encerrou.
O time de General Severiano volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 17h, em Araraquara, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos, sonho da vaga na Copa Libertadores ainda está vivo no clube.

Nenhum comentário: