terça-feira, outubro 23, 2012

Jadson treina entre os titulares e Renato vai para a reserva


o treino desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão, o volante Jadson treinou na equipe titular do Botafogo na vaga de Renato, que foi para o time reserva. Com isso, ele deverá enfrentar o Figueirense, quarta-feira, às 22h, no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro.
Com a lesão de Renato, Jadson vinha sendo titular, porém, na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, o jogador saiu para a volta de Renato. No duelo seguinte, contra o Vasco, o volante de 19 anos substituiu Lucas, suspenso, na lateral-direita. 
O técnico Oswaldo de Oliveira reuniu os jogadores no centro do gramado após o aquecimento e um trabalho de dois toques, falou e gesticulou bastante com os atletas. Seedorf também conversou à parte com Fellype Gabriel e Dória.
Oswaldo comandou um treino tático e trabalhou as saídas de bola. O técnico trabalhou muito pelo lado esquerdo, onde Márcio Azevedo está suspenso e Lima será o seu substituto. O titular fez um trabalho físico à parte.
TREINO COLETIVO
Após a atividade tática, Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo. Nele, os reservas saíram na frente com gol de Lodeiro. No entanto, Bruno Mendes empatou. Jadson fez uma bela jogada, mas desperdiçou a jogada. Na equipe reserva, Lodeiro foi um dos destaques. Assim como o lateral Lennon apareceu bem no apoio ao ataque. 
O time treinou com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Dória e Lima, Jadson, Gabriel, Fellype Gabriel, Andrezinho e Seedorf; Bruno Mendes.

Nenhum comentário: