sexta-feira, outubro 19, 2012

Astro do jogo, Bruno Mendes agradece chance e elogios de Seedorf

Autor de três gols em dois jogos com a camisa do Botafogo, o jovem Bruno Mendes tem tudo para cair nas graças da torcida alvinegra e se transformar em xodó. O atacante de 18 anos se mostrou contente com o resultado e agradeceu por ter sido escalado para começar o clássico carioca.

“(A vitória) Representa tudo. Minha vida, né? Meu primeiro jogo como titular, o Oswaldo me deu a oportunidade. Fui bem, como toda nossa equipe. Só tenho a agradecer por isso”, explicou o jogador, emocionado, que marcou o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo.
Se depender da opinião dos companheiros, Mendes já é o novo xodó do Botafogo. O experiente e multicampeão Seedorf lhe deu um forte abraço na saída de campo e rasgou elogios. “Fico grato por isso. Ouvindo do Seedorf. Não vou esquecer nunca. Vou guardar no meu coração”, disse, ainda emocionado.

“O menino jogou muito, fez gol de novo. Fez a primeira jogada, no primeiro tempo”, comentou Seedorf. “Quando ele entrou no time não era fácil. Tem cabeça e é trabalhador. Tem talento, mas o importante é que é equilibrado, tem cabeça que é o que faz a diferença. É um garoto que vai dar certo”, completou o holandês.

Clarence Seedorf também enalteceu a postura da equipe, que ficou atrás no placar duas vezes, mas saiu vencedora. “Botafogo fez várias viradas porque é um time de caráter. Acreditamos até o final. O Vasco foi um grande time. Foi disputado”, analisou.

Bruno Mendes foi contratado há cerca de um mês junto ao Guarani, depois de aparecer bem na Série B e na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: