segunda-feira, outubro 29, 2012

Seedorf explica choro após lesão: ‘Preocupação é não poder ajudar’ Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/seedorf-explica-choro-apos-lesao-preocupacao-nao-poder-ajudar


RIO - Aos 35 minutos da partida entre Botafogo e Atlético-GO, na noite de sábado, o meia Seedorf deixou o gramado do Engenhão, se apoiou nas placas e colocou a mão na coxa. Percebendo que não daria para continuar no jogo, o craque holandês caiu no choro, deixando torcedores e comissão técnica preocupados com a gravidade da lesão. No fim, já em tratamento, o jogador explicou a reação emocionada.
- Essa reação aconteceu pelos próximos jogos. Foi o que veio na minha mente. Essa é a preocupação que eu tive, pois sei que este momento é muito importante para o time. E não poder ajudar dá um vazio, mas é normal. Não sabemos o que teremos, mas em 48 horas faremos uma ressonância e espero que não seja nada grave. Vamos trabalhar - disse.
Questionado sobre perder seu principal jogador para a reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira preferiu manter a cautela.
- Acho melhor esperar os exames para depois falar algo sobre isso. Aí sim vamos ver o quanto teremos que esperar para contar com ele. Mas vamos torcer para que não seja grave - afirmou.
Satisfeito com mais uma vitória, a terceira consecutiva, o treinador enalteceu a mescla que conseguiu fazer no time alvinegro.
- Sem dúvida, essa empolgação dos meninos tem contagiado até os mais experinetes. Você vê as vibração dos meninos nos gols. Todos ficaram muito felizes. Essa combinação de experiência e juventude está dando um corpo muito forte para a nossa equipe - disse Oswaldo, ao comentar os gols de Dória e Gabriel, que fizeram os seus primeiros gols como profissionais. Os outros foram de Bruno Mendes e de Seedorf, que abriu o placar.
Com a vitória, o Botafogo chegou aos 50 pontos e ultrapassou o Vasco e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. O próximo jogo do time será no próximo domingo, às 17h, em Araraquara, no Fonte Luminosa, contra o Palmeiras.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/seedorf-explica-choro-apos-lesao-preocupacao-nao-poder-ajudar-6556446#ixzz2Ag99kbrJ
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário: