segunda-feira, outubro 01, 2012

Excesso de pendurados preocupa Oswaldo de Oliveira: 'É arriscado'


O Botafogo entrou em campo neste domingo para enfrentar o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro, com cinco titulares pendurados com dois cartões amarelos, além do reserva Vítor Júnior. Se perdeu por 2 a 0, sobreviveu e terminou o jogo sem suspensos para o clássico com o Fluminense, sábado, no Engenhão.
Para a reta final do Campeonato Brasileiro, a preocupação do técnico Oswaldo de Oliveira continua. Principalmente com a defesa. Único a receber cartão amarelo contra o Bahia, Fábio Ferreira abriu uma nova série de três cartões, mas o goleiro Jefferson, o lateral-direito Lucas e o zagueiro Dória estão entre os ameaçados de suspensão.
- Claro que preocupa, assim como excesso de machucados. É uma situação arriscada, muito difícil. Vamos ver se conseguimos passar por isso sem maiores danos - afirmou Oswaldo.
Com a dupla de zaga, a situação é ainda mais complicada. Antônio Carlos e Brinner estão machucados e não têm previsão de retorno. Oswaldo não levou zagueiros para o banco nos últimos dois jogos. Cazu, de 18 anos, e Igor, de 17, são as opções no momento em caso de suspensão de Dória, por exemplo.
O meia Andrezinho e o volante Gabriel completou a lista de cinco titulares pendurados. Além deles e de Vítor Júnior, o lateral-direito Lennon também está com dois cartões amarelos.

Nenhum comentário: