sexta-feira, outubro 05, 2012

Contra o Flu, Andrezinho espera que o ataque retome os bons números


Nas últimas quatro partidas, o aproveitamento do sistema ofensivo do Botafogo não foi o mesmo do que vinha sendo no Brasileiro. Foram apenas três gols. Neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, o Alvinegro faz o clássico com o Fluminense e espera voltar a mostrar a força do ataque que já foi o melhor e agora está empatado na segunda posição com o Atlético-MG com 41 gols marcados.

No Bota x Flu do primeiro turno, Andrezinhomarcou de cabeça o gol do empate alvinegro. Fred fez para o Tricolor.
- Cada jogo tem sua história. Quando começa a chegar nesta fase do campeonato, os jogos ficam mais difíceis, a marcação fica complicada. Tem que movimentar, procurar soluções para os gols voltarem. Vamos esperar que isto acabe logo - disse Andrezinho.
O jogador comentou sobre as mudanças que o técnico Oswaldo de Oliveira deve fazer no meio de campo para este sábado. Renato, recuperado de um problema na coxa esquerda, entra no lugar de Jadson, e Lodeiro será mantido na vaga de Fellype Gabriel.
- Acho que não muda muita coisa, do meio de campo para frente já sabemos nossa forma de jogar, independente de quem será titular. Renato é mais técnico, mais rodado, o Jadson tem uma dinâmica grande, marcação e saída de bola rápida. Já jogamos destas duas maneiras. O que o Oswaldo optar não vai ser problema.

Nenhum comentário: