segunda-feira, outubro 01, 2012

Mais longe do G-4, Bota admite má atuação: 'Não fizemos boa partida'


Na briga por uma vaga na Libertadores de 2013, o Botafogo contava com a vitória sobre o Bahia, mesmo fora de casa. No entanto, a derrota por 2 a 0 (assista aos gols no vídeo ao lado), neste domingo, em Salvador, deixou o Alvinegro em 7º lugar, a sete pontos do Vasco, que no momento é o último time do G-4. Por isso, os jogadores da equipe carioca lamentaram muito o mau resultado contra os baianos.
- Faltou acima de tudo ter a consciência da importância do jogo. Acho que o Bahia mereceu porque teve a chance e concluiu a gol - disse à Rádio Globo o meia Andrezinho, alvinegro que mais arriscou a gol neste domingo, com cinco finalizações.
O lateral-direito Lucas adotou discurso semelhante ao do companheiro. Jogador mais faltoso da partida, com seis infrações cometidas, ele reconheceu que o Botafogo não teve boa atuação diante do Bahia.
- Esse resultado prejudicou nossos objetivos. Dentro da competição, tínhamos o objetivo de vencer aqui. Não fizemos uma boa partida, a equipe deles jogou melhor e mereceu a vitória.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado, para disputar o clássico diante do Fluminense, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário: