segunda-feira, outubro 15, 2012

Andrezinho comemora empate com 'sabor de vitória' no Olímpico

O placar de 1 a 1 entre Grêmio e Botafogo no Olímpico trouxe alegria aos cariocas e tristeza aos gaúchos. Após o apito final, os alvinegros se juntaram no meio de campo e comemoraram muito. Afinal, depois de um jogo duro com o Tricolor gaúcho à frente desde os cinco minutos do segundo tempo com gol de Léo Gago, o Glorioso igualou com o atacante Bruno Mendes, aos 45. Por isso, o ponto conquistado em Porto Alegre teve "sabor de vitória" na visão do meia Andrezinho.

- É sempre difícil enfrentar o Grêmio aqui, principalmente em um momento como esse que o Grêmio atravessa. Jogamos de igual para igual, mas esse empate no final sai com sabor de vitória. Venho dizendo essa semana que seria uma semana importante, uma vitória em um jogo como esse, um confronto direto...Enquanto há chance, vamos buscar a vaga na Libertadores. Continuamos sem vencer, mas esse empate vai nos dar tranquilidade - relatou o atleta, lembrando que o time está na oitava colocação com 41 pontos.

Apesar de saber da importância de pontuar fora, o meia Fellype Gabriel não fez coro ao companheiro. Para o jogador, a vitória era uma possibilidade pela atuação.

- Nossa equipe fez um grande segundo tempo, tivemos chance de fazer outro gol, mas encontramos um grande adversário. Só ficamos tristes de não conseguirmos sair com a vitória - comentou o atleta.

De olho na zona de classificação para a Libertadores, que tem o São Paulo como primeiro time com 52 pontos, além de Grêmio, Atlético-MG e o líder Fluminense, o Botafogo encara o Vasco, no Engenhão, na quinta-feira, às 21h (de Brasília).

Nenhum comentário: