terça-feira, outubro 16, 2012

Marcelo Mattos será reavaliado nesta terça e pode enfrentar o Vasco na quinta


Após Renato e Antônio Carlos voltarem ao time titular diante do Grêmio, no último domingo, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, poderá receber mais uma boa notícia. Marcelo Mattos será reavaliado na manhã desta terça-feira e tem chances de enfrentar o Vasco, na quinta, no Engenhão. Caso o volante tenha condição, o treinador terá que decidir se Gabriel será mantido no time ou promoverá a volta do jogador aos poucos.
“A situação do Marcelo Mattos ainda continua da mesma forma. Ele está liberado clinicamente e buscando melhor recondicionamento. O tempo em que o Marcelo ficou parado foi muito grande, então não é de uma hora para outra. Mas ele será reavaliado nesta terça e pode pintar contra o Vasco, vamos decidir com calma”, disse o médico Luiz Fernando Medeiros.
Diante do Grêmio, na última quinta-feira, dois jogadores voltaram de lesões e retomaram suas posições no time titular. Renato e Antônio Carlos não sentiram nenhum desconforto e estão confirmados para o confronto desta quinta-feira.
Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Lucas e Andrezinho. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Mesmo sem contar com muito prestígio junto à comissão técnica, John Lennon será o titular da lateral direita. No meio, Vitor Júnior, que substituiu Seedorf no último domingo, deve ser mantido na equipe com a volta do holandês.
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 41 pontos, mas viu a diferença para o quarto colocado aumentar. O São Paulo, com 52, ultrapassou o Vasco, 50, e é o último clube na zona de classificação para à Libertadores. O Glorioso volta a campo nesta quinta-feira, às 21h, quando medirá forças com o Cruzmaltino, no Engenhão.

Nenhum comentário: