segunda-feira, outubro 08, 2012

Jefferson e Lodeiro desfalcarão Botafogo por duas rodadas


Se o Botafogo encarará um Santos desfalcado do atacante Neymar, que serve à Seleção Brasileira, o Glorioso também não terá dois jogadores para o jogo desta quarta-feira, e até para o do próximo fim de semana, pelo Brasileirão. O goleiro Jefferson e o meia Nicolás Lodeiro estarão com as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente, e não defenderão o Botafogo na disputa das 29ª e 30ª rodadas.
Jefferson defenderá o Brasil nos amistosos contra Iraque (nesta quinta-feira) e Japão (dia 16). Já Lodeiro estará com a Celeste nas partidas diante de Argentina (sexta-feira) e Bolívia (também no dia 16), em confrontos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Como o Alvinegro enfrenta o Santos na quarta-feira e o Grêmio no sábado, ambos atletas ficam impossibilitados de atuar.
Os dois, aliás, deverão retornar poucas horas antes do clássico contra o Vasco, dia 17, já pela 31ª rodada. A partida da Seleção Brasileira diante dos japoneses terminará por volta das 11h (de Brasília), cerca de 36 horas antes do pontapé inicial do clássico, que será às 19h30 da quarta-feira. O Uruguai enfrenta a Bolívia no fim da tarde de terça-feira, em La Paz.


Nenhum comentário: