segunda-feira, outubro 08, 2012

Oswaldo espera contar com Renato na partida contra o Santos


Estava tudo planejado para Renato voltar ao time do Botafogo no clássico com o Fluminense, no sábado, mas a expectativa foi frustrada. O volante até treinou entre os titulares durante a semana, mas a carga das atividades resultaram em dores musculares. A comissão técnica, portanto, decidiu adiar seu retorno, que deve acontecer nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, contra o Santos.
- O Renato sentiu a semana de trabalho, ficou dolorido. Achamos que seria arriscado. Na segunda-feira ele vai se reapresentar em melhores condições. Vamos ter uma ideia. Estou otimista sobre utilizá-lo na quarta-feira - disse o técnico Oswaldo de Oliveira.
Contra o Flu, Jadson foi mantido entre os titulares e se saiu bem na marcação individual em cima de Deco. O Bota, no entanto, perdeu o clássico por 1 a 0, gol de Fred. Além de Renato, fica a expectativa sobre a possibilidade de Antônio Carlos ser novamente relacionado. Recuperado de um estiramento na coxa direta, o zagueiro tem treinado normalmente.
O Botafogo é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 40 pontos.

Nenhum comentário: