sexta-feira, agosto 31, 2012

Vitor Júnior e Fellype Gabriel podem voltar ao time contra o Coritiba


O técnico Oswaldo de Oliveira, enfim, pode ter reforços vindos do departamento médico. Depois de lamentar oito baixas na derrota por 4 a 0 diante do São Paulo (assista aos gols no vídeo), o treinador está na expectativa para ter três retornos ao time que encara o Coritiba, às 18h30m do domingo, no Engenhão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Lucas tem volta garantida, enquanto os meias Vitor Júnior e Fellype Gabrielserão reavaliados e devem estar entre os relacionados novamente.
- Com certeza, temos apenas a volta do Lucas, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Estamos aguardando para ter uma resposta do departamento médico sobre o Vitor Júnior e o Fellype Gabriel também - disse o técnico.
Dentre os meias, Vitor Júnior é o que tem mais chances de jogar contra o Coritiba. Recuperado de uma contratura na coxa direita, ele já faz trabalhos físicos desde a última semana. Havia, inclusive, a expectativa para que o jogador atuasse diante do São Paulo, o que não foi possível.
Fellype Gabriel no treino do Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Oswaldo espera a volta de Fellype Gabriel ao time alvinegro domingo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
Fellype Gabriel, por sua vez, iniciou as atividades de recondicionamento físico apenas na última quarta-feira. Ele se reabilita depois de uma lesão na panturrilha da perna direita.
- Existem outros jogadores cujo afastamento é mais duradouro, e não vamos ter a presença deles nos próximos jogos. O Antônio Carlos ainda não deve estar apto para o duelo com o Coritiba - disse Oswaldo de Oliveira.
Além de Antônio Carlos, mais quatro jogadores devem ficar mais um tempo no estaleiro. Rafael Marques, Andrezinho, Marcelo Mattos e Lucas Zen não têm previsão de reencontro com a torcida do Botafogo. Oswaldo de Oliveira ainda corre o risco de ver o meia Clarence Seedorf entrar nessa lista. O holandês deixou o Morumbi sentindo dor na coxa direita e com uma leva torção no tornozelo esquerdo.

Nenhum comentário: