quinta-feira, agosto 23, 2012

Atletas do Bota destacam empenho geral e dizem sair de 'cabeça erguida'


O Botafogo lutou, correu até o último minuto, venceu o jogo por 3 a 1 mas, ainda assim, foi eliminado pelo Palmeiras da Copa Sul-Americana. Como havia sido derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o Alvinegro, que levou um gol em casa, precisava conseguir ao menos o placar de 4 a 1 para alcançar as oitavas de final. Ao fim da partida, os atletas saudaram os torcedores que foram ao Engenhão e fizeram questão de dizer que o sentimento não era de derrotismo.
- A gente conversou antes do jogo que tínhamos que sair daqui com aplausos dos torcedores. O time sai de cabeça erguida - disse o goleiro Jefferson.
O lateral Lucas, que deu passes para dois gols do Botafogo, admitiu estar triste com a eliminação, mas ressaltou o bom futebol apresentado pela equipe.
- No detalhe a gente perdeu para o Atlético-MG (domingo, pelo Campeonato Brasileiro, por 3 a 2), hoje a gente repetiu uma partida boa. Agora é levantar a cabeça e no clássico (contra o Flamengo, domingo) ter o mesmo empenho para conseguir um bom resultado. É triste, não é o que a gente queria. Mas estamos de cabeça erguida, cientes de que fizemos um bom trabalho - destacou o lateral.
Seedorf gol Botafogo (Foto: AGIF)Lucas abraça Seedorf: lateral destaca boa partida da equipe nesta quarta-feira (Foto: AGIF)
O zagueiro Fábio Ferreira lamentou o gol sofrido pelo Botafogo, ainda no primeiro tempo. Se o time vencesse por 3 a 0, estaria classificado.
- Não deu, levamos um gol que a gente não esperava. Mas o time está de parabéns pela luta, pela determinação. Jogamos o tempo todo em cima deles, mas não conseguimos o gol da classificação - comentou o zagueiro.
O Botafogo volta a campo neste domingo, no clássico contra o Flamengo, no Engenhão. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro, no qual o Alvinegro ocupa a sétima posição, com 27 pontos

Nenhum comentário: