sexta-feira, agosto 31, 2012

Renato: 'Mudar técnico não adianta nada, culpa é dos jogadores'

A goleada de 4 a 0 sofrida para o São Paulo na noite desta quinta-feira aumentou ainda mais a crise vivida pelo Botafogo. O Glorioso ampliou para três jogos o jejum de vitórias e o técnico Oswaldo de Oliveira, muito criticado pela torcida alvinegra, passa a correr sérios riscos.

Entrevistado ainda no gramado do Morumbi, o volante Renato resolveu proteger  o comandante e avisou que os jogadores têm de assumir toda a responsabilidade pelo péssimo momento vivido pelo clube carioca no Campeonato Brasileiro.

“Mudar técnico não adianta nada, a culpa é dos jogadores. Precisamos de mais calma pra aproveitar quando estamos melhores. Hoje foi assim. Jogamos melhor do que o São Paulo em alguns momentos, mas não marcamos, paciência”, ressaltou o meio campista.

Perguntado sobre os motivos da derrota para o Tricolor Paulista, Renato lamentou o gol marcado por Luís Fabiano logo no começo da partida e a deficiência do setor de marcação da equipe. “Foi no começo (o gol) e isso dificultou, pois sabemos que o contra-ataque é a tônica do São Paulo. Não conseguimos marcar o gol e no segundo tempo eles acabaram matando a partida”, analisou.

Nenhum comentário: