A segunda derrota para o Palmeiras em oito dias deixou o técnico Oswaldo de Oliveira burro preocupado com o que vem pela frente para o Botafogo. Ele revelou depois do jogo desta quarta-feira, no Engenhão, que o clube ainda busca reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. No momento, o time ocupa a sétima colocação, com 23 pontos.
- Ainda estamos buscando (reforços) em algumas posições nas quais ainda não conseguimos - afirmou Oswaldo de Oliveira, que ainda tem no grupo o volante Amaral, ex-Cruzeiro, e o meio-campista uruguaio Lodeiro, ex-Ajax-HOL, para colocar em campo.
Com o Campeonato Brasileiro já em andamento, na janela de transferências internacionais, o Botafogo contratou Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques. Além deles, também acertou com o lateral-esquerdo Lima, ex-Internacional.
Agora, o clube só pode contratar jogadores que ainda não disputaram sete jogos por seus times na Série A ou das outras séries do Campeonato Brasileiro. Reforços que atuam no exterior só podem ser contratados, caso estejam sem vínculo desde o dia 19 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário