quinta-feira, agosto 23, 2012

Deivid deve negociar dívida com Fla para conversar com Botafogo


A contratação de Adriano não gerou apenas felicidade no Flamengo. Insatisfeito com a falta de oportunidades na equipe, Deivid pode sair do Rubro-negro. O atacante tem mais de R$ 7 milhões a receber do clube da Gávea, que só aceita liberar o jogador casa haja uma renegociação no valor dessa dívida.  O atleta está atrás de Vagner Love, Liédson, Thomás, Negueba e o próprio Imperador. Assim, o camisa 9 estaria disposto a aceitar as condições do clube para conversar com o Botafogo, um dos interessados na transação.
  A principal barreira para o início de uma negociação com o Botafogo é a relação entre Deivid e Flamengo. O Rubro-negro só o libera com uma redução da quantia que ainda não pagou ao atacante. Deivid já aceita conversar com a diretoria, pois está insatisfeito com sua atual situação na equipe e com os frequentes atrasos no pagamento.
O Botafogo, por sua vez, ainda não conseguiu repor o ataque desde que vendeu Herrera para os Emirados Árabes e emprestou Loco Abreu e Jobson para Figueirense e Barueri, respectivamente. Antes, o Alvinegro já havia liberado os jovens Caio e Alex até o fim do ano. Em contrapartida, o Glorioso trouxe apenas Rafael Marques, que já sobre com as vaias dos torcedores.
O clube de General Severiano não conta com muito dinheiro em caixa após as contratações de Seedorf e Lodeiro, mas vê com bons olhos a chegada de Deivid, desde que o Rubro-negro baixa a pedida salarial – cerca de R$ 475 mil –, o que deve ocorrer.
Deivid entrou em campo em seis oportunidades no atual Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Flamengo. De acordo com regulamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), um atleta pode defender outro clube na competição, desde que não complete sete jogos por um determinado time. Assim, o atacante está livre para assinar um novo contrato e atuar na primeira divisão.

Nenhum comentário: