quinta-feira, agosto 23, 2012

Seedorf lamenta 'pecado' na ida e diz que precisa evoluir

O Botafogo chegou a esboçar uma incrível reação que daria a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mas o quarto gol – que daria a classificação aos cariocas – não saiu por pouco, e a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras no estádio do Engenhão não bastou.

Agência Estado
Seedorf lamentou eliminação do Botafogo
Seedorf lamentou eliminação do Botafogo
“Fizemos tudo que era possível para ganhar o jogo. Fizemos os três gols que precisávamos, mas por um pequeno erro pagamos caro de novo. Foi uma vitória importante, tem que continuar crescendo. Foi um pecado não ter marcado lá, em campeonatos internacionais isso é importante, mas vencemos, fizemos um bom jogo e foi uma boa vitória para o Botafogo”, disse o meia Seedorf, ao canal FX, após a partida.
Seedorf chegou ao Botafogo após o final de uma temporada inteira no Milan. O holandês admitiu após a partida que ainda precisa se adaptar ao calendário do futebol brasileiro e evoluir como jogador.
“É meio de temporada para todo mundo aqui no Brasil, estou fazendo o máximo para me integrar. Preciso crescer muito, mas o time está crescendo e isso é importante. Estamos crescendo, conquistando respeito, jogando de igual para igual. Temos que eliminar certos erros para conseguir uma boa sequência de resultados”.
Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Botafogo volta toda sua atenção agora para o Campeonato Brasileiro, onde é o sétimo colocado com 27 pontos.

Nenhum comentário: