O primeiro gol do Palmeiras saiu após um cruzamento da direita, onde Fábio Ferreira não conseguiu fazer o corte. A bola sobrou para o argentino, que cortou Antônio Carlos e finalizou no canto. Após o lance, o camisa 4 passou a ser perseguido pela torcida. Oswaldo lamentou o ocorrido e citou alguns exemplo no próprio Botafogo que deram a volta por cima.
“Temos trabalhado com bastante intensidade, principalmente o setor defensivo. Vamos procurar fazer sempre o melhor. Ele [Fábio Ferreira] ser vaiado é algo do jogo. Acontece. Aconteceu com o Lucas, Marcelo Mattos, Márcio Azevedo. Acontece, temos que ter equilíbrio e fazer aquilo que nossa consciência mandar”, disse.
Durante a semana, o técnico Oswaldo de Oliveira trabalhou especificamente com a linha de quatro – zagueiros e laterais – visando uma melhora no setor. Após nova derrota no Engenhão, o treinador negou que as falhas o deixem frustrado, mas admitiu que algo deve ocorrer para que os erros não voltem a ocorrer.
“Isso não me frustra está inerente ao jogo e temos que saber conviver com isso. Trabalhamos bastante. As vezes o treinamento não foi objetivo o suficiente ou não teve as repetições necessárias. É claro que não estou satisfeito, porque estamos atentos a isso e estamos trabalhando para mudar. Não deu certo”, afirmou.
Com o resultado, o Botafogo se mantém na sétima colocação e com 23 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrentará a Portuguesa, no Canindé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário