sexta-feira, agosto 24, 2012

Lima avalia que pode crescer pelo Botafogo ao ganhar ritmo


Contratado pelo Botafogo no fim de julho, Lima segue em busca da completa adaptação ao clube. Cercado de expectativas após a boa temporada que fez pelo Paraná, em 2011, o lateral-esquerdo já recebeu duas chances como titular e acredita que pode crescer ainda mais ao ganhar ritmo.
- No ano passado disputei 35 das 38 partidas do Paraná na Série B do Brasileiro. Cheguei no início do ano com o time bem definido e quase não tive chances. Estamos no oitavo mês do ano e não devo ter atuado nem oito partidas inteiras em 2012. Isso pesa e todo jogador sente esta falta de ritmo. Eu estou me adaptando ao Rio de Janeiro e ao Botafogo - afirmou Lima.
O jogador ainda afirmou que quer ser muito feliz no Botafogo e se mostrou grato com tudo que tem vivido:
- Tenho certeza de que serei muito feliz aqui. Quero honrar esta camisa que já pertenceu ao melhor lateral de todos os tempos, Nilton Santos. Certamente esta experiência será um aprendizado para toda a minha carreira - completou.


Nenhum comentário: