terça-feira, agosto 21, 2012

Oswaldo comanda coletivo e testa time do Bota com três zagueiros


O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino tático e coletivo na manhã desta terça-feira, no Engenhão, e fez mudanças bruscas na equipe para o duelo com o Palmeiras, quarta, às 22h (de Brasília). Ele testou a equipe com três zagueiros. Brinner entrou no lugar do volante Amaral e Renato voltou ao time no lugar de Jadson.

Elkeson foi poupado da atividade por causa de dores musculares e foi substituído por Rafael Marques. A equipe treinou com: Jefferson, Brinner, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Lucas, Renato, Seedorf, Andrezinho, Lodeiro e Lima; Rafael Marques. Brinner atuou pela direita, Atônio Carlos na sobra e Fábio Ferreira pela esquerda. No meio de campo, Lodeiro foi quem jogou mais adiantado.
jogadores no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Oswaldo arma a zaga do Botafogo com três jogadores (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Oswaldo de Oliveira parou a atividade diversas vezes para orientar o posicionamento da equipe. Seedorf também conversou muito com os companheiros. Ao fim do coletivo, o time treinou cobranças de pênalti. Os jogadores, com exceção do batedor, ficaram no meio do campo, assim como acontece nas partidas.

Como perdeu por 2 a 0 o jogo de ida, na Arena Barueri, o Botafogo precisa bater o Palmeiras por três gols de diferença para avançar na Sul-Americana. Em caso de vitória por 2 a 0, a disputa será nas penalidades.
jogadores no treino de pênaltis do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Jogadores aguardam chamado para cobranças de pênalti (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: