sexta-feira, agosto 17, 2012

Rafael Marques vê críticas como estímulo no Botafogo

O atacante Rafael Marques, do Botafogo, afirmou nesta quinta-feira que as vaias que tem recebido nos últimos jogos não o afetam. Para o camisa 20 botafoguense, que ainda não balançou a rede em oito jogos pelo Glorioso, as críticas são como um combustível para que possa realizar seus objetivos.

O jogador, que teve atuação até destacada na vitória sobre o Sport, nesta quarta-feira, afirmou que não está preocupado ou chateado com o fato de ter recebido críticas, alegando estar acostumado com essa realidade desde que se tornou um profissional dentro do futebol:

- Pego isso como positivo, para melhorar, não me abalar. A cobrança é válida, é um direito quererem um bom resultado. Quando virei jogador, sabia que ia acontecer. Cobrança acontece até na minha casa, com minha mulher e minha filha. Por que não seria assim com a torcida? Então não me lamento nem me preocupo com isso.

Rafael também afirmou que se sentia confiante para enfim balançar as redes contra o Sport, mas garantiu que pretende seguir treinando para conquistar o feito. Além disso, o atacante afirmou que não vê a hora de finalmente chegar a seu momento de marcar.

- Ontem (quarta-feira) estava confiante, achando que sairia o gol. Com alguma calma, podia ter uma chance. Mas não vejo a hora de marcar, comemorar com a torcida. Um pouco da cobrança deles pode ser até da ansiedade de verem um gol meu. Espero que o gol venha logo, o mais rapidamente possível - disse.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Rafael-Marques-criticas-estimulo-Botafogo_0_756524543.html#ixzz23nQcs64u
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário: