quarta-feira, agosto 29, 2012

Andrezinho faz exame e previsão é de 20 dias fora do time do Botafogo


O Botafogo vai ficar sem seu artilheiro pelos próximos 20 dias. O meia Andrezinho, autor de sete gols no Campeonato Brasileiro, foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta terça-feira, que constatou uma lesão ligamentar no tornozelo direito, fruto de uma forte torção, em um problema semelhante ao do atacante Rafael Marques.
Andrezinho se machucou durante o clássico com o Flamengo, domingo, no Engenhão. O jogador já estava fora dos planos para o confronto com o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi, e dece desfalcar o time ainda nos próximos cinco jogos.
O técnico Oswaldo de Oliveira tem problemas, inclusive, para escolher o seu substituto. Fellype Gabriel, com uma lesão na panturrilha da perna direita, e Vítor Júnior, em recuperação de uma contratura na coxa direita, também estão fora. Com isso, Cidinho deve ser a opção para a posição.
Além dos três meias e de Rafael Marques, o Botafogo também não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, com um estiramento na coxa direita, e o lateral-direito Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Brinner e Lennon devem ser os seus substitutos.

Nenhum comentário: