segunda-feira, agosto 20, 2012

A equipe toda sai frustrada’, diz Andrezinho após derrota no fim


Após um jogo bastante disputado com o líder do Campeonato Brasileiro, a derrota no fim abalou os jogadores do Botafogo. Autor dos dois gols alvinegros na partida,Andrezinho admitiu o sentimento de frustração diante da partida feita pelo time em Belo Horizonte e do que classificou como “bobeira” de toda a equipe por tomar o terceiro gol já aos 43 minutos da etapa final.
- Não só eu, como nossa equipe toda sai frustrada. Era um jogo que a gente sabia da importância. O time buscou o gol. Nós corremos atrás mesmo jogando fora com a pressão da torcida e conseguimos fazer um jogo de igual para igual contra o líder do campeonato. Saímos na frente, eles viraram, empatamos de novo e, no fim, numa bobeira nossa, eles saíram com a vitória. Almejamos coisas grandes no campeonato e você jogar contra o líder, fazer a partida que fizemos e no fim tomar um gol numa bobeira nossa, você sai frustrado. Agora é levantar a cabeça e corrigir os erros. Não dá tempo de se lamentar porque quarta tem Sul-Americana - disse o jogador na saída de campo.
- O time estava certinho. Tomar gol aos 43, 44 não pode. Mas ficar botando culpa no companheiro não dá. Agora temos que pensar na Sul-americana quarta-feira.
O atacante Rafael Marques é outro que só quer pensar no jogo contra o Palmeiras e na classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.
- Depois do empate a gente teve a chance de virar, mas agora é colocar a cabeça no lugar e pensar no próximo jogo já - afirmou.
O Botafogo recebe o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. O jogo vale vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. O time perdeu o jogo em São Paulo por 2 a 0. Pelo Brasileirão, o próximo desafio é contra o Flamengo, domingo, às 16h, também no Engenhão.

Nenhum comentário: