sexta-feira, agosto 31, 2012

Ferido, Oswaldo diz que goleada não o tira do comando do Botafogo


O alerta está aceso no Botafogo. O time não vence há três rodadas e ainda sofreu uma goleada por 4 a 0 (veja os lances no vídeo ao lado) diante do São Paulo, no Morumbi, nesta quinta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apáticos, os comandados de Oswaldo de Oliveira agrediram pouco o adversário e tomaram olé. Um desempenho que colocou em xeque o cargo do técnico do Alvinegro. Por ora, Oswaldo diz que continua na chefia do time, mas sem muita convicção.
- Acho que vou continuar sendo o treinador do clube. Meu trabalho não pode ser medido pelo que aconteceu nesta quinta. Pelo contrário. Estávamos com muitas dificuldades para esse jogo - argumentou.
Os problemas enfrentados pelo Botafogo são os desfalques, que minaram as forças do time. Contra o São Paulo, Oswaldo não pôde contar com oito jogadores. Lucas cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos. A lista dos que estão no departamento médico é grande: Andrezinho, Rafael Marques, Vítor Júnior, Fellype Gabriel, Antônio Carlos, Marcelo Mattos e Lucas Zen.
Oswaldo também minimizou o desabafo do goleiro Jefferson, criticando a postura da equipe. Para o treinador, a declaração foi feita de cabeça quente. E o comandante teve outra leitura do jogo.
- Claro que ficamos feridos. É um momento difícil. Na minha visão, o Botafogo tentou de todas as maneiras, mas infelizmente não foi competente. E o São Paulo foi ao jogo com sobras.
O resultado deixou o Botafogo estacionado na oitava posição, com 28 pontos. O time agora se prepara para o duelo com o Coritiba, às 18h30m deste domingo, no Engenhão.

Nenhum comentário: