segunda-feira, agosto 20, 2012

Antônio Carlos pede atenção a Barcos, do Palmeiras


SÓ AGORA??????



O zagueiro botafoguense Antônio Carlos pediu à sua equipe muita atenção ao atacante palmeirense Hernán Barcos durante o jogo desta quarta-feira, às 22h, pela Copa Sul-Americana. O argentino é alvo de grande preocupação do zagueiro, que já sofreu na pele com os momentos de inspiração do camisa 9 argentino.
- Ele é um jogador diferente do Herrera, que jogava conosco: não entra muito no contato, mas protege bem a bola. É grande, frio nas conclusões. É um jogador que merece uma atenção especial - destacou o zagueiro.
Na partida de ida, Barcos marcou os dois gols na vitória alviverde. Na partida seguinte, desta vez pelo Brasileirão, o argentino marcou duas vezes novamente e o Alvinegro perdeu em casa por 2 a 1. Apesar das derrotas para o time paulista, Antônio Carlos destacou que o time jogou bem nas duas ocasiões:
- O jogo lá em São Paulo foi truncado. Aqui, eles tiveram chances no contra-ataque. Não jogamos bem o primeiro tempo, mas depois melhoramos e no segundo tempo ficamos em cima deles. O Palmeiras teve a chance e fez o gol no fim.


Nenhum comentário: