sexta-feira, agosto 31, 2012

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, afirmou que não garante que seguirá no comando da equipe após a goleada por 4 a 0 para o São Paulo. O treinador disse, no entanto, que seu trabalho não pode ser julgado apenas pela derrota desta quinta, no Morumbi, e justificou a má atuação do time com os oitos desfalques do Alvinegro.

“Não tenho ideia disso [se será mantido no cargo]. Acho que vou continuar sendo o treinador. Meu trabalho não pode ser medido pelo ocorrido aqui, pelo contrário. Temos tido muitas dificuldades, que são plausíveis e realistas. Todos sabem”, afirmou.
A torcida, porém, já tem uma opinião formada sobre o assunto. Após a goleada, os botafoguenses protestaram nas mídias sociais e hashtag #ForaOswaldo foi o assunto mais comentado no Rio de Janeiro no Twitter.
Jogadores apoiam permanência do treinador
Se Oswaldo não sabe se continuará no cargo, os jogadores do Botafogo saem em defesa do treinador. Renato, por exemplo, afirma que o comandante não tem culpa de o Alvinegro estar em um momento delicado da temporada e diz que trocar de técnico não é a solução para os problemas do clube.
“Mudar técnico não adianta nada, a culpa é dos jogadores. Precisamos de mais calma pra aproveitar quando estamos melhores. Hoje foi assim. Jogamos melhor do que o São Paulo em alguns momentos, mas não marcamos, paciência”,
Com o resultado, o Botafogo cai para a oitava colocação e se mantém com 28 pontos. O Alvinegro volta a campo neste domingo, às 18h30, quando enfrentará o Coritiba, no Engenhão.

Nenhum comentário: