terça-feira, agosto 28, 2012

Elkeson admite dificuldade para jogar como atacante de ofício


O Botafogo começou a temporada com sete atacantes, negociou cinco e se viu em maus lençóis. Teve de contratar Rafael Marques e subir o garoto Sassá para o time profissional. Hoje, Oswaldo de Oliveira conta com três homens de referência e Elkeson, que não é um centroavante de ofício, mas joga como titular na posição.  A situação vem preocupando a torcida, que sistematicamente pede por reforços.
Para Elkeson, ser o homem do ataque alvinegro é algo novo e que precisa de um certo tempo para adaptação. Ele afirmou que esse não é seu perfil, o que tornam as coisas muito difíceis.
- Não sou alto, portanto não é fácil. Não é meu perfil, mas tem de querer antecipar os zagueiros. Ser o 9 tem de ter o domínio da bola, já que tenho tentado me adaptar. Porém, levo muita pancada - disse Elkeson.
O jogador também fez questão de elogiar alguns atacantes que o inspiram nesse processo de adaptação. Ele também fez questão de exaltar características desses jogadores.
- Sempre gostei do Fred e estou me espelhando nele. No Vagner Love também. O mais importante é controlar a bola e dar suporte aos que vêm de trás, ter uma boa bola área, coisas que eles fazem muito bem - completou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Elkeson-caracteristicas-atacante-oficio_0_763723705.html#ixzz24sMtSmTs
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário: