segunda-feira, agosto 27, 2012

Andrezinho e Brinner viram dúvidas no Botafogo


O técnico Oswaldo de Oliveira tem mais três dores de cabeça para o jogo da próxima quinta, às 21h, contra o São Paulo, no Morumbi. O zagueiro Brinner e o meia Andrezinho saíram machucados da partida deste domingo, contra o Flamengo, que terminou empatado em 0 a 0. O último, inclusive, deixou o estádio de muletas.
Ambos serão reavaliados pelo departamento médico nesta segunda-feira. Caso não joguem, deverão ser substituídos por Dória e Cidinho, respectivamente. Na zaga, Antônio Carlos também lesionou-se recentemente, mais especificamente na parte posterior da coxa esquerda.
– Perdemos o Andrezinho e o Brinner por lesão. Teremos que dar um jeito, ver a melhor forma de superar as dificuldades e nos adaptar. Mais uma vez, é pouco tempo para treinar e resolver os problemas - disse Oswaldo.
Os dois juntam-se a Vitor Júnior, Rafael Marques e Fellype Gabriel, que também estão fazendo tratamento no departamento médico alvinegro. Marcelo Mattos e Lucas Zen, também lesionados, são ausências a longo prazo.
Quem está vetado de fato é o lateral-direito Lucas, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e cumprirá suspensão automática. Assim, deverá dar lugar a Lennon.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Andrezinho-Brinner-viram-duvidas-Botafogo_0_762523886.html#ixzz24k9d7Vc9
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário: