sexta-feira, agosto 24, 2012

Rafael Marques e Antônio Carlos estão fora do clássico


Lesionados contra o Palmeiras, o atacante Rafael Marques e o zagueiro Antônio Carlos não enfrentam o Flamengo, no próximo domingo. Eles farão nesta sexta-feira exames de ressonância magnética. Nesta quinta, os dois realizaram exames de imagem preliminares.

Rafael torceu o tornozelo esquerdo, mas a avaliação inicial não constatou nenhuma fratura no local. O atacante jogou menos de 40 minutos, quando foi substituído por Nicolás Lodeiro. Já Antônio Carlos sentiu dores na coxa direita no segundo tempo e saiu mancando de campo.
Com isso, Brinner será o titular da zaga alvinegra para o clássico diante do Flamengo. Para a vaga de Rafael Marques, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá colocar mais um volante, já que afirmou que pretende abrir mão do esquema 3-5-2, utilizado contra o Palmeiras, para voltar ao costumeiro 4-2-3-1.
Já os meias Vitor Júnior e Fellype Gabriel, que têm dores musculares, e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, com dores no nervo ciático, estão tratando suas lesões, mas dificilmente poderão entrar em campo domingo.

Nenhum comentário: