quinta-feira, agosto 16, 2012

Seedorf compreende vaias da torcida e dá apoio a Oswaldo

A pouca torcida do Botafogo que compareceu ao Engenhão na noite desta quarta-feira reagiu de formas distintas. Enquanto o seu time empatava sem gols com o Sport no primeiro tempo, vaiou. Após a vitória por 2 a 0, aplaudiu e deixou o estádio satisfeita com mais um triunfo. O meia holandês Clarence Seedorf disse compreender a reação dos fanáticos.

“Não tem problema nenhum com o torcedor. A gente também tem que entender eles. Muitos anos que todo mundo está querendo uma coisa a mais, uma vitória a mais, alguma coisa diferente”, disse o jogador de 36 anos de idade.
“A gente tem que fazer alguma coisa a mais que vamos mostrando a cada dia com trabalho. Crítica faz parte do jogo. O treinador sabe que a gente está com ele. O torcedor sabe que não tem nada pessoal. Eu estou convencido que com tempo a gente vai ter uma ambiente ainda melhor”, completou o holandês.

Com o resultado, sobe para 27 pontos, ganha algumas posições na tabela e segue na tentativa de se aproximar do G-4. A equipe carioca tenta mais um bom resultado no próximo domingo, às 16h, contra o líder Atlético-MG, no estádio Independência, em Minas Gerais.

Nenhum comentário: