terça-feira, agosto 21, 2012

Com dores na região do nervo ciático, Márcio Azevedo desfalca o Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo na partida do Botafogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão. Com dores na região do nervo ciático, ele está vetado pelo departamento médico. Na segunda-feira, ele fez uma eletroneuromiografia, que não apontou lesão. Apesar disso, não há previsão de retorno.

Márcio Azevedo foi substituído durante a partida contra o Atlético-MG por Lima, que não teve uma boa atuação. Como é especialista na função, deve ser mantido. A boa notícia para Oswaldo é que Renato, que estava com dores lombares, treinou normalmente e tem chance de ser relacionado novamente. Fellype Gabriel, que tem um problema na panturrilha da perna direita, e Vítor Júnior, com uma contratura na coxa direita, estão fora do jogo.

Na manhã desta terça-feira, o time fez uma atividade tática no Engenhão. O atacante Elkeson, com dores musculares, foi poupado. Ele, no entanto, não deve ser problema para encarar o Palmeiras.

Nenhum comentário: