quarta-feira, agosto 22, 2012

Botafogo acerta patrocínio pontual para jogos contra Palmeiras e Fla


O plano da diretoria do Botafogo com relação a parceiros de longo prazo para o uniforme ficou para o ano que vem. Com isso, patrocinadores pontuais estão sendo procurados. Para os dois próximos jogos, contra Palmeiras, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, e Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ambos no Engenhão e com transmissões pela TV Globo, o clube terá a marca das pilhas Bic acima do número nas costas.
Este será o terceiro patrocínio neste formato na camisa alvinegra, que durante as finais do Campeonato Carioca estampou a logo da Óticas Diniz, e na estreia de Seedorf teve a marca da Guaravita. De acordo com o diretor comercial do Botafogo, Ayrton Mandarino, a alternativa financeira tem se mostrado positiva nesta temporada.
camisa botafogo novo patrocínio (Foto: Divulgação)Marca das Pilhas Bic é o terceiro patrocínio pontual do time no ano (Foto: Divulgação / Site oficial do Botafogo)
- É uma satisfação muito grande estampar uma marca com a energia e a qualidade dos produtos Bic em nosso uniforme. Em um cenário onde boa parte dos clientes já tem seus budgets (orçamentos empresariais) de 2012 comprometidos e de poucos espaços disponíveis na camisa do clube, a alternativa de vendas pontuais se mostra atraente para ambos. A Wolff (Wolff Sports & Marketing, empresa que intermediou a negociação) tem se destacado na alavancagem deste formato de patrocínio e a parceria com essa empresa tem tudo para render mais negócios para o Botafogo - declarou ao site oficial do clube.
O valor da negociação não foi divulgado. Devido a um rodízio promovido pelo Botafogo, Herbalife e Havoline, que já são patrocinadoras do uniforme, chegaram a ocupar em alguns jogos pontuais o espaço do lado direito na altura do peito e às costas, em cima do número. O Alvinegro vive a expectativa de fechar grandes contratos de patrocínio no ano que vem. No entanto, para isso, conta com a classificação para a Taça Libertadores, competição que o clube não disputa desde 1996, e a presença de Seedorf no grupo.
Nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, o Botafogo precisa vencer por três gols de diferença para garantir vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Se conseguir uma vitória por 2 a 0 levará a decisão para as cobranças de pênaltis. No Brasileiro, o time é o sétimo colocado, com 27 pontos.

Nenhum comentário: