quinta-feira, agosto 23, 2012

Rafael Marques, do Botafogo, deixa Engenhão de muletas


Além da eliminação na Copa Sul-Americana, o confronto com o Palmeiras pode deixar baixas para o Botafogo. O atacante Rafael Marques deixou o Engenhão de muletas nesta quarta-feira e com o pé imobilizado. Ele sofreu uma forte torção no tornozelo esquerdo. O zagueiro Antônio Carlos também saiu de campo machucado, com um problema na parte posterior da coxa direita.
Rafael Marques, Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Rafael Marques, de muletas e com o pé esquerdo imobilizado (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Os dois jogadores serão reavaliados nesta quinta-feira pelo departamento médico do Botafogo no treinamento no Engenhão. No entanto, eles já devem ser desfalques no clássico com o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Oswaldo de Oliveira já tem alguns problemas no time. Com uma lesão na panturrilha da perna direita, Fellype Gabriel também não participará do clássico de domingo. Vítor Júnior, com uma contratura na coxa direita, ainda á dúvida.
Outra preocupação é com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo. O jogador ficou fora do confronto com o Palmeiras, nesta quarta-feira, por estar com dores na região do nervo ciático. A expectativa é de que possa participar do clássico, mas ainda dependerá de uma avaliação.

Nenhum comentário: