quarta-feira, agosto 29, 2012

Jobson diz que pode ser solução do ataque do Botafogo e se oferece até morar no clube

Jobson quer outra chance no Botafogo, no caso, a quarta em quatro anos. O problemático atacante, que já foi flagrado no antidoping por uso de cocaína e teve problemas com álcool, deixou o time carioca em maio deste ano depois de um entrevero com o fisiologista do time Altamiro Bottino. Neste curto período, passou por Barueri e Avaí, sem sucesso.

Com contrato até junho de 2015, Jobson acredita que pode solucionar o problema ofensivo do Botafogo. A equipe perdeu os estrangeiros Loco Abreu e Herrera recentemente e Rafael Marquez, contratado para ocupar uma das vagas, está machucado.
“A gente vai apanhando e vai mudando. Eu quero voltar, quero defender o Botafogo. Meu desejo é receber uma ligação da diretoria. Se me derem essa oportunidade, estarei pronto”, disse o atacante em entrevista ao Lance.
Para sensibilizar os cartolas, Jobson se sujeita até a morar nos alojamentos do clube. “Para voltar eu faria tudo, até na questão do contrato. Eu moro até no clube, eu prometo. Dá para ver que a equipe precisa de atacante. Com certeza, é a minha chance. Vi o último clássico. Só penso em jogar naquele ataque. Sou jogador do Botafogo por contrato. Tenho de, pelo menos, treinar nas instalações do clube”

Nenhum comentário: