segunda-feira, agosto 27, 2012

Bota se prepara na base da conversa para anular o São Paulo


O Botafogo tem mais um jogo difícil contra o São Paulo, na próxima quinta, às 21h, no Morumbi. Os dois times estão tentando se firmar como candidatos à zona de classificação para a Copa Libertadores. Se vencer, empata em pontos com o Tricolor Paulista e impede que o time são-paulino avançe.
O Glorioso tem tido pouco tempo para se preparar, até por isso, tenta resolver seus problemas na base da conversa. Para Renato, esse é o único jeito de parar Lucas e cia.
- Tem que conversar muito para não errar na marcação. O contra-ataque do São paulo é mortal. O Lucas, por exemplo, é veloz e habilidoso, tem o estilo do Neymar, agudo, vai mais pro gol. Também tem o Jadson, que sabe dar o ultimo passe, sabe que neutralizando eles ajuda bastante - completou.
Para o volante Amaral, a parada é dura, mas o Botafogo está mais do que preparado para voltar de São Paulo com os três pontos:
- O jogo é muito dificil, estamos atuando bem fora de casa. Espero ir lá e parar o ataque do São Paulo, estamos muito preparados para isso - completou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Bota-prepara-conversa-anular-Paulo_0_763123818.html#ixzz24ntacl2S
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário: