sábado, agosto 18, 2012

Renato sente dores lombares e vira dúvida para enfrentar o Atlético-MG


O técnico Oswaldo de Oliveira fez um coletivo nesta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, mas ainda não teve condições de definir o time do Botafogo para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O problema aconteceu com o volante Renato, que sentiu dores lombares e acabou sendo substituído por Jadson.
Renato será reavaliado neste sábado para saber se terá condições de atuar. Oswaldo já não pode contar com Fellype Gabriel, com uma lesão na panturrilha da perna direita, Vítor Júnior, com uma contratura na coxa direita.
- Renato é um jogador que nas avaliações sempre parece que está inteiro, ma sai muito pouco. Não me lembro de ter tirado ele antes desse jogo com o Sport. Nessa sequência, ele participou de todos e seria natural que sentisse em algum momento naturalmente - explicou Oswaldo.
Além da situação de Renato, o treinador deve testar outra formação no treinamento de sábado. Nesta sexta-feira, ele escalou o meio-campo com Amaral e Lodeiro, com apenas Elkeson no ataque e Rafael Marques no time reserva.

Nenhum comentário: