sexta-feira, agosto 24, 2012

Sassá deixa Taça BH e volta a time profissional do Botafogo


O jovem atacante Sassá, de 18 anos, voltou de Minas Gerais, onde disputava a Taça BH de Juniores, para se reintegrar ao elenco profissional do Botafogo. O jogador, que estava em Ouro Preto (MG) com o time sub-20 alvinegro, retornou ao Rio de Janeiro a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, que tem agora poucas opções de ataque.
Após a lesão de Rafael Marques, contra o Palmeiras, Oswaldo conta apenas com Elkeson e Willian como atacantes de fato dentro do plantel profissional. Sassá não chega a ser um centroavante, mas chega para dar consistência a um combalido setor. No jogo desta quarta-feira, o Botafogo não tinha nenhum atacante no banco de reservas, e o meia Lodeiro foi quem substituiu Rafael após sua lesão.
Sassá, cria das categorias de base do Alvinegro, fez apenas um jogo entre os profissionais do Botafogo. Foi contra o Bahia, em julho deste ano, quando jogou apenas seis minutos. Oswaldo de Oliveira, à época, afirmou que a intenção de colocá-lo em campo era para que o jovem pudesse "quebrar a casca".

Nenhum comentário: