segunda-feira, agosto 13, 2012

Bota terá três desfalques contra o Sport; Vitor Júnior será reavaliado


O Botafogo terá pelo menos três desfalques para o duelo desta quarta-feira contra o Sport, às 21h50m (horário de Brasília), no Engenhão. Além do meia uruguaio Lodeiro, que vai defender a seleção de seu país em amistoso contra a França, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o volante Amaral e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, neste domingo, no Canindé .
Amaral e Lodeiro estrearam no jogo contra a Lusa, e Oswaldo não gostou nada de perder o volante logo em seu início no Botafogo. Ele já tinha dois cartões acumulados de sua passagem pelo Cruzeiro, e por isso está suspenso. A tendência é que Jadson seja escalado ao lado de Renato na proteção da zaga.
- Foi um cartão absurdo para o Amaral, os jogadores da Portuguesa fizeram faltas muito piores que a dele, que nem sei se foi. Infelizmente o jogador estreia, e já não podemos contar com ele no próximo jogo – lamentou Oswaldo.
Outra preocupação do técnico é o meia Vitor Junior, que deixou o campo no intervalo reclamando de dores na coxa. Ele fez tratamento com gelo nos vestiários e será reavaliado nesta segunda-feira, após exames no Rio de Janeiro.
Quem está confirmado é Seedorf, que ficou no banco de reservas neste domingo para ser poupado. Ele jogou apenas parte do segundo tempo contra a Portuguesa, e até fez um treino específico depois da partida. O elenco do Botafogo volta a trabalhar nesta segunda-feira.

Nenhum comentário: