sexta-feira, agosto 31, 2012

Futsal: Revoltado, dirigente do Botafogo faz ameaças e ofende árbitros


Coordenador de futsal da parceria que permitiu ao Botafogo o ingresso na Liga Futsal 2012, Carlos Alexandre Silva ameaçou e ofendeu os árbitros Lourival Francisco de Souza e Flávio Marques, após a derrota alvinegra para o Joinville, nesta quinta-feira, no clube Tio Sam, em Niterói (RJ). Revoltado com a arbitragem, o dirigente proferiu xingamentos e palavras de baixo calão na saída da quadra, após os juízes deixarem o vestiário.
- Você é safado e nos roubou. Veio aqui para nos prejudicar. Quero ver se você é homem para assumir o que fez - afirmou Carlos Alexandre, em direção a um dos árbitros.
Protegidos por um segurança, os juízes tiveram de esperar o dirigente ir embora para deixarem o ginásio. A torcida botafoguense também reclamou muito da dupla.
As reclamações alvinegras começaram após a expulsão do ala Nenê, aos seis minutos do primeiro tempo. Na ocasião, o jogador alvinegro deu entrada de lado no joinvilense Leco e recebeu direto o cartão vermelho. Na sequência, o Joinville fez 1 a 0, aproveitando os dois minutos em que o Bota ficou com um atleta a menos em quadra.
Joinville e Botafogo voltam a jogar no dia 8 de setembro, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). Para chegar à semifinal, o Glorioso precisa de uma vitória no tempo normal e outra na prorrogação.

Nenhum comentário: