terça-feira, agosto 28, 2012

Renato diz que elenco do Bota está disposto a ajudar Túlio Maravilha

Nesta segunda-feira, o Botafogo anunciou o projeto para auxiliar o ídolo Túlio na busca do milésimo gol. O clube agendou alguns amistosos por todo o país para que o atacante, de 43 anos, faça os últimos sete gols para alcançar seu objetivo. O de número 1000, no entanto, deve ser no Engenhão. Há a possibilidade de o time principal ser utilizado na ocasião.

Túlio terá contato frequente com o elenco profissional, já que os juniores, com quem ele irá fazer os treinamentos, muitas vezes participam das atividades da equipe principal. O volante Renato disse que todo estão dispostos a ajudar o artilheiro na busca do milésimo gol.

- É uma coisa que ainda só sabemos pela imprensa. Claro que queremos contribuir para essa marca, independentemente de quem dará o passe. Se participarmos será uma honra. Estamos na torcida para ele atingir o objetivo dele - disse o volante.

De acordo com suas contas, Túlio já fez 993 gols na carreira. O primeiro amistoso marcado pelo Botafogo será disputado dia 15 de setembro, contra o Tupi, em Juiz de Fora.

 

Nenhum comentário: