terça-feira, agosto 21, 2012

Márcio Azevedo é vetado e aumenta lista de desfalques do Botafogo; Renato treina e deve jogar

O técnico Oswaldo de Oliveira ganhou mais um problema para o jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo sente dores na região do nervo ciático, foi vetado pelo departamento médico e está fora da partida. Por enquanto, não há previsão de volta para o jogador.

Com Márcio Azevedo, a lista de desfalque do Botafogo já é de quase meio time. Oswaldo de Oliveira já não pode contar com mais quatro jogadores, todos lesionados: Fellype Gabriel, Vitor Júnior, Lucas Zen e Marcelo Mattos. Para piorar, Elkeson sente dores musculares, foi poupado no treino desta terça-feira e também pode virar baixa.

Com tantos desfalques, Oswaldo recebeu ao menos um ‘reforço’. Renato se recuperou de dores na região lombar, treinou normalmente nesta terça-feira e está confirmado para o jogo contra o Palmeiras.

O Botafogo precisa reverter uma boa vantagem dos paulistas para avançar na competição continental - o time alviverde venceu o jogo de ida por 2 a 0. Para isso, Oswaldo deve mandar a campo um time com três zagueiros e apenas um volante de marcação. A escalação seria: Jefferson; Brinner, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Lucas, Renato, Seedorf, Andrezinho, Lodeiro e Lima; Elkeson (Rafael Marques).

Nenhum comentário: