segunda-feira, agosto 27, 2012

Oswaldo reclama e diz que sequência de jogos tem prejudicado o Botafogo

O empate sem gols com o Flamengo na tarde desse domingo, no estádio do Engenhão, não desagradou completamente o técnico Oswaldo de Oliveira. De acordo com o treinador, os seus comandados sofreram pelo desgaste físico em relação à partida do meio de semana, na vitória por 3 a 1 frente ao Palmeiras, pela primeira fase da Copa Sul-americana.

“Foi um jogo difícil, muito disputado. O Flamengo é uma equipe que evoluiu nos últimos jogos, vinha com uma sequência de vitórias, nos sabíamos que íamos ter dificuldades, mas é inegável que para uma equipe, que jogou o jogo que nós jogamos na quarta-feira, enfrentar uma equipe que passou a semana interira se preparando para o clássico, é muito mais difícil”, disse.
Com o encerramento do primeiro turno, o time alvinegro carioca ocupa sétima colocação, com 28 pontos, sete a menos do que o Vasco, primeiro time na zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Já o Flamengo é o nono, com 26 pontos, mas possui um jogo a menos do que as demais equipes.

“Eu vejo o Flamengo mais afastado do que o Botafogo. O clássico não foi ruim só para nós. Ocorre que nós estamos lutando para conseguir uma posição melhor e hoje não conseguimos vencer a partida”, declarou.
Agora, o pensamento do treinador está voltado para a disputa do segundo turno, quando ele espera conseguir correr atrás do prejuízo e alcançar o G-4 da competição.

“O Botafogo jogou bem a maioria dos jogos que jogou até agora. Poderia ter vencido muitos, mas não venceu. Agora nós vamos tentar nos reabilitar e buscar esses pontos que nós perdemos no primeiro turno”, concluiu.

Nenhum comentário: