sexta-feira, junho 29, 2012

Rafael Marques dá indícios de que sua chegada ao Bota está próxima


O atacante Rafael Marques, do Omiya Ardija, está cada vez mais animado para reforçar o Botafogo, que já confirmou o interesse na sua contratação. Em sua conta no Twitter, o jogador costuma revelar sua ansiedade e diz não ver a hora de chegar o momento. Na noite desta quinta-feira, ele ainda reenviou uma mensagem de um torcedor do Botafogo mostrando que o seu destino está próximo de ser selado.
- Torcendo muito para você reforçar o Fogão. Grande abraço! - escreveu o torcedor Daniel Martins, que teve sua mensagem reenviada pelo jogador.
Rafael Marques tem contrato até o fim do ano que vem com o Omiya Ardija. Um de seus representantes esteve no Japão recentemente para negociar com os dirigentes japoneses a sua liberação. O jogador é mais uma indicação do técnico Oswaldo de Oliveira, que comandou o Kashima Antlers por cinco temporadas e teve a chance de enfrentá-lo.
Também via Twitter, vários torcedores do clube japonês demonstraram seus sentimentos pelo jogador lamentando sua saída. Com traduções nem sempre perfeitas, eles enviam mensagens diariamente a Rafael Marques pedindo a sua permanência no clube, mas um indício de que sua saída deve acontecer em poucos dias, já que a janela de transferências internacionais para o Brasil fecha no dia 20 de julho.

Nenhum comentário: