domingo, junho 17, 2012

Atuação dos meias empolga Fellype Gabriel: 'É o lugar mais concorrido'


Com Herrera, artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols, de coadjuvante desta vez, foi sob a batuta dos meias que o Botafogo virou o jogo sobre o Inter, na noite do último sábado, no Beira-Rio. A atuação do trio formado por Fellype Gabriel, Vitor Júnior e Andrezinho animou para a sequência da competição. Segundo o camisa 11, que decidiu a vitória, a concorrência apertada é uma motivação a mais. Prova foram as barrações de estrelas como Elkeson e Maicosuel.
- É o lugar mais concorrido hoje, temos grandes jogadores, e Maicosuel e Elkeson tiveram que ficar no banco desta vez. Mas isso pode mudar, por isso quem está entrando tem que mostrar o melhor, não pode dar mole. Quem tiver a chance no decorrer ou quando um estiver machucado, precisa cumprir o que o Oswaldo pedir. Esse tem de ser o espírito da equipe. Todos ganham, não só o técnico ou um jogador que marcou o gol - afirmou Fellype Gabriel, nodesembarque da delegação alvinegra, na manhã deste domingo, no Aeroporto Internacional Tom Jobim.
O meia, que voltou à equipe após três rodadas, também voltou a bater na tecla da desatenção mais uma vez, ressaltando que o Botafogo não pode mais esperar levar um gol para reagir.
- Às vezes parece que temos que tomar um gol para forçarmos mais e conseguirmos virar as partidas. Felizmente conseguimos algumas vezes, mas não vai ser sempre. O Inter bateu a falta rápido. Vamos corrigir isso, temos que estar atentos os 90 minutos. Ainda mais contra uma equipe de qualidade como o Inter - apontou.
Domingo que vem, pela sexta rodada, o Glorioso recebe a Ponte Preta no Engenhão e pode voltar ao G-4. São nove pontos em 15 disputados, com três triunfos e duas derrotas.
Fellype Gabriel, Internacional x Botafogo (Foto: Renan Olaz / Agência Estado)


Nenhum comentário: