quarta-feira, junho 27, 2012

Bruno Perone entra na lista de reforços


Depois de desistir de tentar a contratação do zagueiro nipo-brasileiro Túlio Tanaka, nome número 1 na lista de defensores buscados, o Botafogo se movimenta para dialogar com as alternativas já colocadas em lista. O LANCENET! descobriu que um dos jogadores na pauta é Bruno Perone, que está em fim de contrato com o Queens Park Rangers (ING). Porém, ele não é o preferido da diretoria.
Nascido em São Paulo (SP), Bruno Perone tem 24 anos e iniciou a carreira em 2004, no Noroeste (SP). O clube de maior destaque pelo qual passou no Brasil foi o Figueirense, onde permaneceu de 2008 a 2010. Bruno Perone chegou a atuar em diversas partidas da Premier League, principal divisão inglesa, na última temporada. O zagueiro de 1,91m e 87kg é reconhecido pelo destaque nas bolas aéreas.
O empresário de Bruno Perone é o mesmo de Rafael Marques, Eduardo Uram. O agente admitiu o interesse do Botafogo no jogador, mas foi cauteloso sobre a situação.
– Houve uma sondagem do Botafogo, mas não posso abrir conversa até o dia 30 (sábado), que é quando acabará o tempo de prioridade do Queens Park Rangers pela compra dos direitos do jogador – disse.

Nenhum comentário: