terça-feira, junho 12, 2012

Jefferson volta ao Botafogo para seguir fase de milagres


Atualmente com a defesa mais vazada do Brasileirão, com 10 gols sofridos, o Botafogo comemora a volta de Jefferson, que ficou com a Seleção por duas semanas. É o retorno de quem vinha fazendo milagres no gol alvinegro.
Na última partida pelo Glorioso, vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, Jefferson salvou em dois tempos cabeceio frontal de Luis Fabiano na linha da pequena área, encaixando a bola rapidamente.
Dois jogos antes, pela Copa do Brasil, diante do Vitória, Jefferson pegou pênalti de Neto Baiano no último minuto do primeiro tempo. No fim o Glorioso perdeu por 2 a 1, mas o camisa 1 foi poupado de críticas pela torcida e teve o nome gritado pela massa ao fim do confronto.
Sem citar nomes, o técnico Oswaldo de Oliveira lamentou não ter contado com a defesa completa nos últimos três compromissos.
- É justamente na defesa que tivemos mais problemas. É difícil a cabeça do treinador com essa quantidade de desfalques. Quando se inicia a competição com baixas, é algo a lamentar - disse Oswaldo de Oliveira.
Jefferson está entre os 35 pré-convocados para os Jogos Olímpicos de Londres e a lista final, com 18 jogadores, sairá em 6 de julho. Nada como atuações seguras para ajudar a garantir o passaporte para a Seleção.
Para sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, Jefferson, de 29 anos, está pronto para retomar a vaga de titular na meta alvinegra. A experiência volta, a torcida agradece.


Nenhum comentário: