sexta-feira, junho 29, 2012

Exame constata leve entorse no joelho direito, e Loco Abreu corre na esteira

O resultado do exame do joelho direito feito por Loco Abreu em uma clínica particular da Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, foi divulgado nesta quinta-feira. Uma leve entorse fez com que o atacante ficasse de fora das atividades da última quarta. Entretanto, o uruguaio correu na esteira nesta quinta, apesar de sentir algumas dores no local. Assim, o camisa 13 não deverá ser problema para enfrentar o Bahia, no dia 7 de julho, no Engenhão.

No treinamento desta quinta, o técnico Oswaldo de Oliveira teve que administrar também as ausências de Andrezinho, Fellype Gabriel e Marcelo Mattos. O camisa 10 amanheceu gripado e sem condições de participar da atividade. Já o segundo, recebeu três pancadas no joelho direito, que voltou a inchar. O volante, por sua vez, segue com dores no púbis e deverá fazer tratamento individual por um longo tempo.
Elkeson e Lucas tiveram bom desempenho na movimentação desta manhã. O treinador realizou uma atividade com quatro gols e a dupla foi o destaque marcando belos gols. Com os desfalques, Oswaldo completou o treino com cinco atletas dos juvenis. Entre eles, estava o volante Fernandes, grande aposta do presidente Maurício Assumpção e que teve bom desempenho.
Com nove pontos, o Botafogo ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro voltaria a campo neste domingo contra o Corinthians, no Pacaembu, mas os paulistas pediram e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinou o adiamento da partida para o dia 11 de julho. Assim, o Glorioso ficará 13 dias sem atuar, já que o próximo jogo será no dia 7, contra o Bahia, no Engenhão.

Nenhum comentário: