quinta-feira, junho 21, 2012

Palmeiras não descarta negociação por Loco Abreu


Com pouco espaço no Botafogo, o atacante Loco Abreu estuda a possibilidade de deixar General Severiano, onde é ídolo.
No Palmeiras, o nome do experiente jogador, de 35 anos, é tratado com cautela. No ano passado, Loco esteve em uma das listas de reforços pedidos por Felipão. O gerente César Sampaio despista, mas não descarta a chance de negociar pelo centroavante, atualmente na reserva do Alvinegro

O Loco Abreu não está na lista (atual) do Felipão. Agora estamos escutando algumas coisas. Parece que a situação dele está complicada no Botafogo. Mas aí tem de vir do homem (Felipão) – afirmou em entrevista ao LANCENET!.
Segundo o dirigente, o receio ao tratar abertamente do assunto é consequência da notificação que a mulambada fez ao Verdão na época em que Ronaldinho Gaúcho deixou a Gávea, no fim do mês passado, e acabou acertando com o Atlético-MG.
– Estou até com muito cuidado com relação a isso, porque os mulambos já queriam multar pelo nosso suposto assédio. Primeiro precisamos entender como está a situação dele (Loco) lá no Botafogo. É um jogador que tem contrato. É um referência para o time: líder, capitão... – finalizou.


Nenhum comentário: