sexta-feira, junho 15, 2012

Acompanhado de perto por Oswaldo, Lennon apresenta sua força ofensiva


A preocupação com peças de reposição no Botafogo ainda é grande. Principalmente, quando se trata de um lateral. Nesse caso, do lado esquerdo. Expulso na derrota por 3 a 2 para o Náutico, domingo, em Recife, Márcio Azevedo será substituído por Lennon, que fará sua estreia com a camisa do clube sem ainda ter sido testado para valer.
Além disso, Lennon ainda atuará improvisado, já que sua posição de origem é a lateral direita. No entanto, o fato de ter atuado pelo Vila Nova-GO pela esquerda durante o Campeonato Goiano levou o técnico Oswaldo de Oliveira a fazer a sua escolha.
No treinamento desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão, Oswaldo comandou um trabalho tático e Lennon foi o seu principal alvo. A todo momento, o treinador acompanhava as jogadas do lateral com gritos e orientações. Fellype Gabriel, que também atua pelo lado esquerdo, procurou ajudá-lo.
Lennon até se saiu bem no tático, que depois acabou virando um coletivo. Com muita disposição, ele até teve boa participação ofensiva, fazendo a jogada de um gol, mas ainda mostrou alguma dificuldade por ser destro.
Oswaldo tem praticamente o time confirmado para o jogo com o Internacional, sábado, no Beira-Rio. A única dúvida é sobre Jadson, que não partiticpou do treinador desta quinta-feira com dores musculares. O Botafogo deve entrar em campo Jefferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lennon; Jadson (Lucas Zen), Renato, Vítor Júnior, Andrezinho e Fellype Gabriel; Herrera.

Nenhum comentário: